25 anos do 3° BPM: Ato Ecumênico celebra atuação da PM em Parnamirim

O 3° Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte completou 25 anos de instalação na cidade de Parnamirim no último dia 22 de julho. Para comemorar a data marcante, uma cerimônia ecumênica foi realizada no Auditório Clênio José, Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim.

O ato contou com a presença do ex-comandante da PM e atual Secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana de Parnamirim, Cel. Marcondes Pinheiro, um dos fundadores do 3º BPM de Parnamirim e atual comandante da Guarda Municipal, Cap. Torres, além de agentes do próprio órgão municipal. Aliás, durante a cerimônia a Guarda Municipal foi em diversas oportunidades muito elogiada, pela sua forma de atuação com seriedade, comprometimento e dedicação à elevação da sensação de segurança da população de Parnamirim.

Os presentes no ato de ação de graças acompanharam com atenção as palavras dos três reverendos convidados e receberam suas bênçãos, estendidas também às famílias dos bravos agentes de segurança pública que atuam em Parnamirim. O 3°BPM da cidade trampolim prestou nesses 25 anos relevantes serviços à população no sentido da preservação da ordem pública com atuação preventiva e ostensiva nas ruas e avenidas da cidade.

O Comandante do batalhão, Maj. Ramalho, agradeceu a oportunidade de estar presente no ato e fez a leitura de um documento oficial, elogiando seu efetivo pela atuação diária na área de atuação do batalhão, que inclui as cidades de São José de Mipibu, Nísia Floresta, Monte Alegre e Parnamirim. Diversos integrantes do batalhão foram agraciados com a entrega de certificados inerentes aos relevantes serviços prestados à população.

Estiveram presentes também os representantes da Defesa Civil e Detran/RN. Cel. Marcondes Pinheiro representou o prefeito Rosano Taveira e se disse muito honrado em ter comandado a Polícia Militar nos últimos 5 anos de sua carreira na ativa. “Nessa importante data queremos parabenizar o 3° BPM, que é exemplo para a Polícia Militar e para a população de Parnamirim”, disse.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Guarda Municipal resolve ocorrência e presta contas à população parnamirinense

Próxima notícia

Confira o cronograma da vacinação contra a Covid-19 desta quinta-feira (29)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *