Após chuvas, prefeitura intensifica reparos em escolas municipais

O alto volume de chuvas, nas últimas semanas, tem ocasionado alguns transtornos no município.  Foi o caso de algumas escolas da rede municipal de ensino, a exemplo da Escola Jussier Santos, no bairro de Santa Tereza e da Escola Carlos Alberto, em Santos Reis.

No caso do Jussier Santos, as equipes da Secretaria Municipal de Educação (Semec) já estão em campo, desde cedo, para reaver parte do muro da escola que cedeu com o grande volume de água. Já no escola Carlos Alberto, os trabalhos consistem na manutenção do teto.

De acordo com Wavires Mota, assessor técnico da Semec, a secretaria está atenta a todos os problemas existentes nas escolas e sempre pronta para realizar todos os serviços necessários para o bom funcionamento das unidades.

Além desses serviços pontuais, a Secretaria de Educação segue com os trabalhos de manutenção nas escolas, de forma periódica. Nas 65 escolas do município já foram realizados serviços de pintura, troca de luminárias e toda a parte elétrica, além de reparos nas fachadas e no telhado.

Fotos: Ana Amaral

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura realiza Dia D de combate às arboviroses

Próxima notícia

Iluminação de Parnamirim já está 80% substituída por LED

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.