Arraiás por toda Parnamirim alegram o fim de semana

Fim de semana de muitos arraiás pela nossa cidade, demonstrando o quanto se esperava por esse momento.

Os festejos do roteiro Parnamirim junino de Nova Esperança foi um verdadeiro sucesso, com apoio da Prefeitura de Parnamirim e da Funpac. A adjunta da Semsur Rarika Bastos deu um show de organização e de animação na sua apresentação durante o arraiá, que completou 12 anos.

O arraiá de Nova Esperança teve como atrações:  Juninho do Acordeon, Deusa Nordestina do Forró, poeta Acaci e Matias Verzutti, além das apresentações do Cia de Dança Xaxado de Parnamirim e das quadrilhas Tradição e Reboliço. O pau de sebo foi uma das grandes atrações da festa onde uma  turma de meninos tentava pegar uma bandeirinha que tinha o valor de 400 reais e outros prêmios, todos doados pelos comerciantes locais. A festa teve um colorido a mais com barraquinhas de comidas típicas e artesanatos, movimentando a economia local e que deram brilho e as cores das festas juninas.

Estiveram presentes prestigiando  o evento, a vice-prefeita e presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Katia Pires, o Chefe de Gabinete Homero Grec, vereadores e convidados.

Nas escolas do nosso município, 14 delas fizeram os seus arraiás. Na Escola Luis Carlos Guimarães , do bairro de Nova Parnamirim teve o Arraiá do Poeta onde aconteceram  várias apresentações dos alunos para seus pais e convidados que ficaram encantados a cada apresentação. Também houve distribuição de comidas típicas, brincadeiras, entre elas, a da pescaria e sorteio do balaio junino.

Quem também abriu os festejos juninos das secretarias foi a Semas com uma turma bastante animada. A secretária da Semas Alda Ledada Taveira,  estava muito feliz em organizar um arraiá para a turma que passa o ano trabalhando arduamente que também tem o direito do seu lazer.  O arraiá foi animado pela cantora Priscila Braw e estavam presentes  o prefeito Rosano Taveira , secretários e  adjuntos, e funcionários.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura de Parnamirim dá início às Pré – Campanhas de vacinação antirrábica

Próxima notícia

PM é baleado e morre em Areia Branca

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.