ASPOL APOIA ABRASEL EM CAMPANHA PARA SALVAR EMPREGOS EM BARES E RESTAURANTES

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte tem atuado nos projetos para amenizar os impactos da pandemia. Diante dessa realidade, a Casa está apoiando, através da Associação dos Servidores do Poder Legislativo (Aspol), a campanha lançada pela  Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) pra evitar demissões em massa, inclusive o fechamento de estabelecimentos desse setor que emprega milhares de pessoas e gera inúmeras oportunidades. A campanha “Amigos da Gastronomia Potiguar” foi lançada peles redes sociais e o consumidor poderá comprar cupons.

Segundo Artur Fontes, diretor executivo da Abrasel, as adesões prometem fazer sucesso, face a sensibilidade do público e pela simplicidade da compra do cupom. “Ao baixar o aplicativo ASK Comanda Digital, você escolhe a campanha e o barzinho ou restaurante preferido para optar pelo valor simbólico da sua ajuda. Ninguém deseja perder aquele atendimento personalizado do seu garçom ou chef caprichoso”, reforça Artur.

Para Francisco José, da Aspol, que sugeriu a iniciativa, esse projeto reforça uma agenda que a Assembleia Legislativa possui com esse importante setor da economia, a partir dos eventos internos para incentivar a interiorização do turismo.

Para dar visibilidade e ampliar o alcance, outras entidades já confirmaram adesão como a Associação Médica do RN e Sindicato dos Servidores do Ministério Público para que compartilhem junto aos seus associados e parceiros.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

ALRN APROVA PROJETO E RECONHECE ACADEMIAS E CLUBES COMO ATIVIDADE ESSENCIAL

Próxima notícia

Covid-19: Parnamirim atualiza medidas de combate à pandemia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *