Associação de Supermercados do RN faz doações para atingidos pelas chuvas no município

O Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, recebeu na tarde desta terça-feira (19), em seu gabinete, os representantes da Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN). O grupo fez doações em favor das famílias parnamirinenses atingidas pelas chuvas.

A associação se uniu em uma força tarefa e vai doar ao município, dez toneladas de alimentos, equivalentes a mil cestas básicas, que serão destinadas às famílias parnamirinenses desabrigadas pelas chuvas e que estão cadastradas pela secretaria de Assistência Social ( Semas).

A Assurn é composta pelos supermercados, Nordestão, Rede Mais, Supercop, Bom Dia, Favorito, Cidade Atacadão, Queiroz Atacado, Atacadão e Assaí.

Estavam presentes na reunião com o Prefeito Taveira, o presidente da Assurn, Gilvan Mikeliyson, juntamente com sua diretoria composta pelos senhores Leonardo Bezerra, Luiz Moura e Helcio Rodrigues, além do chefe de gabinete civil, Homero Grec, secretário de Planejamento e Finanças, Giovani Júnior e a secretária da Assistência Social, Alda Lêda Taveira, que coordenou toda a ação entre a Assurn e o Poder Executivo Municipal.

Texto: Rannier Lira

Fotos: Ana Amaral

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Manutenção em pátio de manobras altera viagens de trem nesta semana em Parnamirim

Próxima notícia

Semas convoca população para atualização do Cadastro Único

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.