Atenção à Primeira Infância é o tema da Capacitação da SEMAS nesta quinta-feira (10)

Em torno de 120 servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, participaram desde ontem (09) da Capacitação dos Profissionais da Assistência Social de Parnamirim promovida pela Prefeitura de Parnamirim no auditório do Centro Administrativo.

Nesta quinta-feira (10) a programação iniciou com a palestra da secretária nacional de Atenção a Primeira Infância (SNAPI), Luciana Siqueira, que ministrou sobre “A política de atenção à primeira infância nos municípios: Impactos e desafios”.

Também estavam presentes a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alda Lêda Taveira; as secretárias adjuntas da Assistência Social, Marta Lopes, e da Saúde, Luciana Guimarães; a diretora da Maternidade Divino Amor, Ana Michele Cabral; e a assessora técnica da SNAPI, Vanessa Peixoto, que finalizou o evento com a palestra sobre “Afetividade e parentalidade na primeira infância”.

A secretária Luciana Siqueira parabenizou Alda Lêda pela organização e agradeceu pelo convite. “Considero fundamental essa formação, para nós é prazer estar presente, promover capacitações e acompanhar a realidade e a necessidade de cada território”, declarou.

FOTO: Ney Douglas

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Parceria entre Prefeitura e Uninassau beneficia servidores com desconto em cursos

Próxima notícia

Foragido, Carlinhos Mendigo é procurado pela polícia em São Paulo e na Bahia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *