Banco de leite do Hospital Maternidade Divino Amor precisa de doadoras

Banco de leite do Hospital Maternidade Divino Amor está precisando de leite materno. De acordo com a enfermeira técnica Viviane Fernandes, responsável pelo banco de leite, o número de doadoras baixou muito e o leite não está sendo suficiente para abastecer a UTI neo-natal do hospital. “Nessa semana tivemos apenas duas doadoras o que equivale a dois potes que não são suficientes. Estamos precisando de doadoras e temos o carro que faz a ronda duas vezes na semana: na terça-feira e quinta-feira para pegar o leite. Doar leite materno é um ato de amor”, disse.

Para ser doadora tem que se cadastrar no banco de leite da Maternidade Divino Amor para obter mais informações basta ligar ou mandar WhatsApp pelo número 3272 4367

Na ocasião estava fazendo uma visita à enfermeira obstetra do Hospital da Mulher e Maternidade Professor Leide Morais a profissional Alexsandra Cassiano e sua equipe com o objetivo de conhecer os processos feitos na perspectiva de obter o selo hospital amigo da criança se espelhando no trabalho desenvolvido na Maternidade Divino Amor e no aleitamento materno.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Petrobras reduz preço da gasolina em R$ 0,20 por litro para distribuidoras

Próxima notícia

Prefeitura discute plano de cargos e carreiras do servidores municipais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.