Câmara abre semana de atividades legislativas com projetos de leis, resolução e votação

Na opinião de parlamentares, saldo da primeira semana de trabalho é positivo

A Semana da Câmara Municipal de Parnamirim é marcada pelo entusiasmo e disponibilidade dos vereadores. Reuniões de planejamento, leitura anual do prefeito Rosano Taveira e apresentação dos novos e também de alguns veteranos no poder legislativo, o novo momento da “Casa do Povo” foi apresentado à população pelas nossas redes sociais e pela TV Câmara.

Os trabalhos legislativos foram iniciados nas sessões ordinárias com a apresentação de projetos de lei, resolução e votação de veto pelos parlamentares:

  • Projeto de lei nº 01/2021 – Institui a semana municipal do empreendedorismo e outras providências, proposta pelo vereador Gabriel César;

  • Projeto de resolução nº 01/2021 – Que altera a resolução nº 06/2016, acerca da frente parlamentar em defesa dos animais e dá outras providências, proposta pelo vereador Vavá Azevedo;

  • Apresentação das Comissões Permanentes;

  • Votação do veto (parcial) a redação final nº 093/2019, oriunda do projeto de lei nº 064/2020 – Que estima receita e fixa a despesa do município de Parnamirim para o exercício de 2020, e determina outras providências, especialmente as emendas: 05/2020, 068/2020, 070/2020, 072/2020, 091/2020 e emenda 092/2020 de autoria do poder executivo municipal.

“Foi uma semana em que podemos mostrar aos munícipes o nosso comprometimento em fazer o melhor pela nossa cidade”, afirma o vereador Wolney França, presidente da Câmara de vereadores.

Para acompanhar o trabalho realizado na Câmara Municipal de Parnamirim, acompanhe as redes sociais e as sessões transmitidas ao vivo pela TV Câmara na página oficial no Facebook.

Fonte: Ascom/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura cria centro para detecção e monitoramento de doenças

Próxima notícia

Band aproveita desistência da Globo e fecha acordo para transmissão da F1 por dois anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *