Câmara de Parnamirim arrecada doações para vítimas das chuvas

Doações serão entregues nesta quarta-feira, mas a campanha segue ativa

Nas primeiras 48 horas, a campanha Câmara Solidária já arrecadou muitas doações, que serão distribuídas para ajudar vítimas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Parnamirim nos últimos dias. Foram entregues, na sede do Poder Legislativo Municipal, principalmente alimentos, roupas e itens do kit de acolhimento.

Os parlamentares, a população de Parnamirim e algumas empresas do município se mobilizaram para atender as necessidades impostas pelas chuvas torrenciais, que afetaram muitas famílias parnamirinenses. “É lamentável a situação enfrentada agora por essas famílias. Mais uma vez, o Poder Legislativo não mede esforços para ajudá-las”, afirma o presidente da Casa, vereador Wolney França.

Todas as doações arrecadadas até agora serão encaminhadas ainda hoje (6), nos seguintes pontos de acolhimento: Escola Municipal Professora Francisca Avelino (Parque de Exposições), Escola Municipal Irmã Maura (Emaús) e Conselho Comunitário do Parque das Orquídeas. Algumas das contribuições vieram dos servidores da Casa, de agentes comunitários de saúde, da APAE Parnamirim e das empresas Cláudio Transportes, Comercial Pereira, Riograndense Distribuidora e Alumihaste.

A campanha Câmara Solidária segue ativa, arrecadando: alimentos, especialmente cesta básica com itens não-perecíveis; kit de acolhimento (colchões, lençóis, cobertores, travesseiros e toalhas); kit de higiene (xampu, sabonete, escova e pasta de dente, pente, desodorante, fralda e absorvente); kit de limpeza (água sanitária, desinfetante, detergente); roupas e agasalhos. É possível contribuir das 8h às 18h, no prédio da Câmara de Vereadores de Parnamirim.

Fonte: Fernando Azevêdo – Ascom/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Jornada Pedagógica 2022 retrata Aprendizagem Criativa

Próxima notícia

Brasil deve ter a maior temporada de cruzeiros dos últimos 10 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.