Câmara de Parnamirim dá posse a quatro novos servidores

O processo para a posse dos novos servidores já havia sido iniciado antes da suspensão das atividades na Câmara

Na manhã desta segunda-feira (3), a Câmara de Parnamirim deu posse a quatro novos servidores aprovados no último concurso público. O ato ocorreu na sala da presidência e contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Irani Guedes, do segundo secretário da Mesa Diretora, vereador Gustavo Negócio, além de integrantes da direção-geral da Casa Legislativa.

Na ocasião, foram empossados o agente administrativo Pedro Ivo Araújo de França, a procuradora Aglene de Arruda Moreira Sotero, o analista de informática Sandro Bruno do Nascimento Lopes e a assessora de controle interno Sarah Ludmilla do Nascimento Félix. “Estávamos ansiosos para tomar posse e desempenhar nossas funções. Minha expectativa é servir dentro das necessidades do setor e conseguirmos desenvolver bem os trabalhos junto aos meus colegas, e prestar um bom serviço à população”, disse a nova procuradora Aglene Moreira.

O processo para a posse dos novos servidores já havia sido iniciado antes da suspensão das atividades na Câmara, em virtude da pandemia do novo coronavírus Covid-19. Dessa forma, a instituição garantiu o respaldo para a nomeação dos quatro novos servidores.

“Essas novas nomeações já haviam sido programada para o mês de março. Porém, com a Pandemia, tivemos que adiar. Os novos servidores empossados hoje se juntarão aos 40 últimos que ingressaram em janeiro passado e reforçarão os trabalhos administrativos em prol da melhor funcionalidade do legislativo e população parnamirinense”, frisou o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes.

Concurso

O concurso foi um compromisso assumido pela Câmara Municipal de Parnamirim junto aos órgãos fiscalizadores, Ministério Público e Tribunal de Contas, por meio do Termo de Ajustamento de Contas. No total, foram aprovados 45 novos profissionais para a casa legislativa em que, até o momento, 44 novos servidores já assumiram seus cargos na instituição.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Ursos polares podem desaparecer em 80 anos por causa de mudanças climáticas

Próxima notícia

Governadora visita trecho inicial do plano de conservação de estradas, na RN-120

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.