Câmara de Parnamirim: Dia da imprensa, saúde e “junho violeta”, foram temas debatidos na 51ª sessão ordinária

Vereador Marquinhos da Climep, inicia sua fala na tribuna parabenizando a imprensa pelo seu dia, celebrado no dia 01 de junho, enaltecendo o trabalho do setor de comunicação da Casa Legislativa. Em seguida, celebrou o anúncio da contratação de novos médicos que estão em processo seletivo pelo poder executivo municipal, de acordo com as informações obtidas pelo vereador foram 23 profissionais inscritos no concurso e serão convocados cerca de 11 médicos para atender a demanda da cidade. A maioria dos vereadores pediram aparte e contribuíram com suas opiniões e sugestões.

Na sequência foi a vez do vereador Thiago Fernandes utilizar a tribuna para abordar sobre a inserção da música para deficientes auditivos, através das políticas públicas municipais e sobre o “Junho violeta”, mês dedicado à proteção da pessoa idosa que tem a finalidade de repudiar todo ato de violência e denunciar casos. O vereador afirmou que planeja ações voltadas para a pessoa idosa, junto a frente parlamentar do idoso proporcionando mais qualidade de vida e garantia dos direitos da pessoa idosa.

O vereador Irani Guedes trouxe alguns apontamentos da área da saúde, como a identificação dos profissionais que estão em atendimento facilitando para o usuário das unidades básicas de saúde e de pronto atendimento do município. Outro ponto levantado foi que está agendando algumas visitas de fiscalização junto a Comissão de Saúde da Casa Legislativa.

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima segunda-feira (07), a partir das 10h e transmissão ao vivo pela TV Câmara na nossa página oficial do Facebook.

Fonte: Ascom/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Festival Online Música para Ouvir

Próxima notícia

Instituto Coca Cola Brasil abre vagas de qualificação para jovens de 16 a 25 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *