Câmara de Parnamirim realiza a 1ª Sessão Ordinária desta legislatura

Iniciando mais um semestre de atividades parlamentares, a Câmara Municipal realizou a 1ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (7), presidida pelo vereador Wolney França, e contou com diversos pronunciamentos feitos por intermédio do uso da tribuna.

Uso da Tribuna

O vereador Irani Guedes utilizou a tribuna para abordar equiparações sugeridas por profissionais e técnicos da enfermagem e da odontologia ao Poder Executivo Municipal, que solicitam gratificações referentes à jornada de trabalho. Durante o pronunciamento, o parlamentar Marquinhos da Climep aproveita seu aparte para parabenizar os profissionais de saúde. “Nada mais justo que essa equiparação. Esses guerreiros lutam diariamente pela saúde do povo de Parnamirim”, declara.

O parlamentar Gustavo Negócio também fez uso da tribuna  para debater a segurança do centro do município.

Ainda entraram em pauta assuntos referentes à educação e o ajuste do piso salarial dos professores, instituído pelo governo federal. A discussão foi iniciada pelo vereador Professor Diego.

Também utilizando a tribuna, o parlamentar Gabriel César aproveitou para abordar questões de abandono de animais, recorrentes no município.

Fonte: Malu Figueiredo – ASCOM/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Natal Moda Shopping será lançado dia 12 de fevereiro, em São Gonçalo

Próxima notícia

Prefeito inaugura Centro Parnamirinense de Enfrentamento às Síndromes Gripais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *