Câmara homenageia aniversário do Encontro de Casais com Cristo

Câmara de vereadores de Parnamirim homenageou os 40 anos do Encontro de Casais com Cristo – ECC

Em sessão solene realizada na noite desta terça-feira (26), o plenário da Câmara de vereadores de Parnamirim homenageou os 40 anos do Encontro de Casais com Cristo – ECC da Arquidiocese de Natal e os 35 da atuação do ECC na Arquidiocese de Parnamirim. A proposição foi do vereador Binho de Ambrósio pelo trabalho de evangelização de casais , reconhecendo e valorizando o papel dos casais com as famílias.

“O momento é de alegria e gratidão a Deus em poder celebrar o trabalho da ECC que procura construir o reino de Deus a partir da família, fazendo com que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e principalmente com Cristo.”, afirmou o vereador Binho de Ambrósio, propositor da sessão solene.

Estiveram presentes casais que foram homenageados pelo engajamento no Encontro de Casais com Cristo, representantes das arquidioceses de Natal e Parnamirim, da comunidade em geral e da vereadora Professora Nilda que parabenizou a iniciativa do parlamentar Binho de Ambrósio. “Parabéns Binho, o encontro de casais é a representatividade do fortalecimento do amor na família. Parabenizo a todos os casais e que não desistam de alimentar outros casais com a palavra de Deus.”, revela a vereadora.

Confira a lista dos homenageados:

  • Diácono Lenildo e Rosinha
  • Diácono Cordeiro e Ivanizia
  • Marcus e Cristina
  • Damião e Andréa
  • Laide Leão

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Governadora assina Protocolo de Intenções com empresa chinesa

Próxima notícia

SAÚDE PÚBLICA: DOENÇAS INTESTINAIS SERÃO TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLEIA

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *