Câmara Municipal celebra Dia do Servidor público

Evento contou com manhã de homenagens e entretenimento para os funcionários da Casa

Na manhã desta quinta (28), os funcionários públicos da Câmara Municipal de Parnamirim foram homenageados pelos serviços que prestam ao município. As atividades incluíram café da manhã, ginástica laboral, premiações em sorteios, salão de beleza com esteticistas e barbeiros, cuidados com a saúde, além de música ao vivo.

O evento foi promovido em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio do projeto “Se Cuida Parnamirim”, além de diversos colaboradores privados.

Para Rosângela Patrícia (49), cerimonialista da Casa Legislativa, é uma satisfação ter o seu trabalho reconhecido. “É muito gratificante estar com todos os colegas, e as pessoas precisam desse entretenimento”, afirma.

Já para Marcelo Noronha, diretor geral da Casa Legislativa desde dezembro do ano passado, porém funcionário público há 12 anos, refletir sobre essa data é somar na garantia de melhorias no setor.

“O dia do servidor é você reconhecer a importância do profissional do serviço público” afirma ele, e comenta sobre os avanços que percebeu no setor público nas últimas décadas, no âmbito da legalidade, transparência e capacitação.

O diretor relembra ainda as capacitações oferecidas pela Câmara Municipal aos seus funcionários ao longo deste ano, como garantia do entendimento dos direitos e deveres de todos e informa que qualquer servidor da Casa Legislativa pode entrar em contato com a direção e sugerir uma capacitação ou curso que venha beneficiar a todos, ou que promova melhorias na qualidade de trabalho na Câmara.

 

Colaboradores Privados

  1. Pargos Club;
  2. Coral Plaza Apart Hotel;
  3. Hotel Village do Sol Pirangi;
  4. Rio das Garças Eco Resort;
  5. Grau Técnico;
  6. NK Recepções;
  7. Pastelanche;
  8. Terra Molhada: Passeios Pirangi;
  9. Maria’s Store;
  10. Idelma Natura;
  11. Best Laser;
  12. Magrass.

Fonte: Manuela Torres & Malu Figueiredo / Ascom CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

#TáValendo: Lei Artistas da Nossa Terra foi sancionada pelo Poder Executivo de Parnamirim

Próxima notícia

Procuradoria da CMP realiza Workshop sobre o Processo Legislativo Municipal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *