Câmara Municipal comemora Dia da Mulher

Em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março, o vereador Wolney França concede à Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres, composta pelas vereadoras Carol Pires, Rhalessa de Clênio e Fativan Alves, a condução da 11ª Sessão Ordinária, que seguiu um café da manhã dedicado especialmente às servidoras da Casa.

11ª Sessão Ordinária

Presidida pela vereadora Rhalessa de Clênio, e auxiliada pelas parlamentares Carol Pires e Fativan Alves, a 11ª Sessão Ordinária foi realizada na manhã desta terça-feira (8), no Plenário Dr. Mário Medeiros.

A vereadora Rhalessa de Clênio, por intermédio da tribuna, desejou um feliz dia a todas as mulheres parnamirinenses. “Que cada vez mais vocês possam ir à luta, ocupar espaços de poderes e terem o seu valor. Mulher, não abaixe a cabeça, e não permita que ninguém cale sua voz!”, declara.

Café da manhã especial

Antecedendo a sessão, as servidoras da Casa degustaram um café da manhã, ao som da orquestra regida pelo maestro França. A refeição ocorreu no plenarinho Profa. Eva Lúcia, às 8h da manhã. As vereadoras que compõem a Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres aproveitaram a oportunidade para proclamarem um discurso em homenagem às mulheres do município.

Fonte: Malu Figueiredo – ASCOM/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura e Caixa discutem próximos passos para a entrega do Irmã Dulce I

Próxima notícia

BB e Caixa anunciam medidas de apoio a empreendedorismo feminino

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *