CDL e Prefeitura lançam Show de Prêmios

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançou na manhã desta quinta-feira (12) no auditório do Centro Administrativo da Cohabinal, a primeira edição do Show de Prêmios Parnamirim 2019. A campanha de fim de ano conta com o apoio da Prefeitura Municipal, e tem como objetivo fomentar ainda mais o comércio na cidade.

O coquetel de lançamento contou com a presença da vice-prefeita Elienai Cartaxo, do presidente da CDL Parnamirim Bira Marques, empresários e autoridades municipais. Na oportunidade, foi apresentado como será o funcionamento da campanha e os prêmios que serão sorteados.

O Show de Prêmios vai acontecer de 14 a 31 de dezembro e vai premiar com um carro, quatro TV’s, duas bicicletas, uma geladeira, um fogão e um micro-ondas. Para participar basta fazer uma compra nas lojas integrantes da promoção. A cada R$ 25 reais o comprador ganha um cupom. Bira Marques, presidente da CDL, falou da expectativa e convidou o povo parnamirinense a aderir à campanha

“O apoio da Prefeitura é muito importante, mostra que o Prefeito acredita no potencial do comércio. Nossa cidade tem de tudo. O que o cliente procurar, encontra em Parnamirim. Aqui tem produtos com preço bom e qualidade. Além de comprar e estimular emprego e renda, os parnamirinenses ainda vão concorrer a prêmios. É um estímulo para o comércio e para o consumidor”.

O sorteio será dia 11 de janeiro na Praça da Paz de Deus, às 11h, com transmissão ao vivo no Instagram e Facebook da CDL Parnamirim e a entrega dos prêmios será no dia 15 de janeiro na sede da CDL Parnamirim, às 9h. Presente no evento, a vice-prefeita Elienai Cartaxo parabenizou a iniciativa da CDL Parnamirim e comentou sobre a importância da campanha para a cidade:

“É um momento importante para a cidade, onde incentivamos as pessoas a comprarem no nosso município. Vai trazer renda, empregos e gerar receitas. Deixo a palavra de confiança do nosso prefeito para com a CDL. Apoiamos a campanha e desejamos que esse final de ano seja de boas compras, boas vendas, bons lucros e boas receitas para o município de Parnamirim”.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura convida influenciadores digitais para conhecer programação de dezembro

Próxima notícia

Selim instala contêineres e conscientiza comerciantes no Litoral

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.