Champions League: Partida PSG x Bayern é a maior audiência da história da TV Paga no Brasil e vence Globo

Final da Liga dos Campeões no último domingo 23 marcou pela TNT um recorde para TV por assinatura brasileira desde que ela foi fundada, nos anos de 1990
O Ibope confirmou, e a programadora Turner divulgou oficialmente nesta terça-feira 25 que o jogo PSG 0 x 1 Bayern de Munique, pela final da Liga dos Campeões no último domingo 23 marcou pela TNT a maior audiência da história da TV por assinatura brasileira desde que ela foi fundada, nos anos de 1990.

Segundo dados obtidos pelo UOL Esporte, o jogo narrado por André Henning, com comentários de Vitor Sérgio Rodrigues, Alê Oliveira, Júlio César, Péricles Bassols e apresentação de Taynah Espinoza, marcou 19,67 pontos de média, com pico de 23,05 na medição PNT, que compreende a média das 15 principais metrópoles do Brasil acompanhadas pelo Ibope.

Com o resultado, a TNT conseguiu vencer a Globo por diversos momentos

Além do resultado imponente para a televisão paga brasileira, a Turner também informou que o resultado fez a programadora atingir sua maior audiência em todo o mundo. A empresa tem 55 anos de história e foi uma das percursoras da televisão a cabo no mundo, com a criação da distribuidora pelo executivo Ted Turner.

Junto com o resultado na TV, a Turner comemora o patamar obtido pela transmissão realizada no Facebook do Esporte Interativo. Com a final vencida pelos alemães, o EI atingiu pico de 4,3 milhões de telespectadores simultâneos, o recorde mundial em transmissões de futebol contando todas as plataformas de streaming.

Agora RN

Foto: Pool/Getty Images

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

PARNAMIRIM: UBS de Jardim Planalto amplia horário de atendimento

Próxima notícia

Eleições 2020 em Parnamirim: Prefeito Rosano Taveira escolhe Vereadora Kátia Pires pré-candidata a vice de sua chapa para reeleição

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.