Com apoio da Prefeitura, Santander inaugura sua primeira agência em Parnamirim

A instituição financeira Santander, com apoio da Prefeitura de Parnamirim, inaugurou nesta segunda-feira (20) a sua primeira agência no município, que contribuirá para o crescimento e desenvolvimento econômico da cidade. A agência ofertará todos os serviços essenciais de um banco, além da prestação de serviços direcionados aos microempreendedores.

Estiveram presentes na ocasião os secretários de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seplaf),  Giovani Júnior, e de Administração e Recursos Humanos (Searh), Homero Grec. Durante o evento, o titular da Seplaf parabenizou a empresa e funcionários, e afirmou que a empresa trará grandes benefícios para a população parnamirinense e crescimento para a economia da cidade.

A cidade de Parnamirim está engajada no plano de expansão da rede bancária e atenderá todos os perfis, desde pessoa física até empresas e microempreendedores.  De acordo com o gerente geral da agência, Fabiano Bernardo, a cidade não foi escolhida como polo por acaso. “Parnamirim foi escolhida primeiramente pela sua história. É uma cidade com 61 anos e de terceiro maior PIB do Rio Grande do Norte, além de ser um polo econômico crescente. A população já desejava o Santander, avaliamos e decidimos que chegou o momento de entrarmos na cidade e prosperar, fomentar negócios e atender toda a população de Parnamirim”, disse.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

População pode fazer denúncias e reclamações a Ouvidoria pela internet

Próxima notícia

IPEM/RN realiza verificação anual de radares fixos em Natal e Região Metropolita

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.