Concurso nacional realizado no RN é vencido por candidata do Mato Grosso

Mãe e casada, representante do Mato Grosso vence Concurso Belezas do Brasil

Realizado pela segunda vez em Natal-RN, o concurso é o único no Brasil a aceitar mulheres de 17 a 35 anos independentemente de altura e estado civil, incluindo mulheres trans.

Na última quinta-feira a Casa da Ribeira recebeu 30 candidatas de todo país ao título de BELEZA DO BRASIL.
Sob o slogan “a Beleza do Brasil é plural” o concurso celebrou a pluralidade feminina reunindo no palco mulheres dos mais variados perfis.
Com apresentação de Natália Gurgel e Raíssa Fortes as candidatas passaram pelos desfiles de biquíni, gala e provas de comunicabilidade.

Com um discurso poderoso, Nathalia Prazeres sagrou-se a grande campeã sendo ovacionada pelo público.
Em segundo lugar ficou a catarinense Renata Ramos, seguida pela amazonense Klara Filizzola, a paulista Millena Villas Boas e a paranaense Dhara Maely completam o top 5.

PRETA, PERIFÉRICA, MÃE, CASADA E MISS

Nascida no Rio de Janeiro, na comunidade de Parada de Lucas, a modelo Nathalia Prazeres nunca se imaginou miss pois não seguia os padrões dos demais concursos.
Casada com um advogado matogrossense, mãe de Bento Frederico de pouco mais de 1 ano, a Beleza do Brasil está feliz por poder dar voz e visibilidade às mulheres que têm poucas oportunidades:
“Eu quero dar à mulher a ciência de que ela deve estar em todos os lugares. Muitas mulheres são lindas, são empoderadas mas não têm visibilidade por não fazerem parte de um esteriótipo social, esteriótipo esse que em nada acrescenta a nossa sociedade”

Agora Nathalia começa a cumprir sua agenda como Beleza do Brasil que inclui participações na mídia, palestras, divulgação de projetos sociais e preparação para o concurso internacional que será anunciado nos próximos meses.

Fotos: Flávio Aquino

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

UBS Jardim Planalto realiza vacinação na Sesdem

Próxima notícia

FMI revê estimativa de crescimento e eleva projeção do PIB brasileiro para 2022

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.