COPA DO BRASIL: Renato Gaúcho ficará no RJ e vai poupar grupo principal do Flamengo contra o ABC

Renato Gaúcho afirmou em entrevista coletiva, após a vitória flamenguista por 3 a 1 contra o Corinthians, que não viajará para a partida contra o ABC, na próxima quinta-feira (5), pela Copa do Brasil, para ficar com o elenco principal do Flamengo treinando no Ninho do Urubu.

O auxiliar de Renato, Alexandre Mendes, será o responsável por comandar a equipe contra o ABC. Renato não especificou quais jogadores viajarão, mas deixou claro que pretende poupar boa parte dos titulares.

– Essa semana conversei com o Marcos Braz, que está na Europa, e pedi autorização para levar uma outra equipe para disputar o jogo de volta contra o ABC. Vou poupar alguns jogadores que estão desgastados. Vou ficar com eles para poder treinar mais, colocar algumas ideias a mais. Vou aproveitar bem essa semana já pensando nos outros jogos, contra Inter e depois Libertadores. Vai o Alexandre (Mendes, seu auxiliar) para o jogo contra o ABC. Daqui do Rio, pelo telefone, vou ajudá-los durante a partida. Temos boa vantagem, mas não estamos classificados ainda – disse o treinador.

O Flamengo venceu o jogo de ida contra o ABC por 6 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, pode perder por até cinco gols de diferença para o time natalense que, ainda assim, avança às quartas de final da competição.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

GE

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

‘Sem eleição limpa, não haverá eleição’, diz Bolsonaro sobre 2022

Próxima notícia

Prefeitura estende permanência de ônibus itinerante até 13 de agosto

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *