Corrente do bem: força tarefa atua no amparo às famílias parnamirinenses

Em decorrência das fortes chuvas que caem na cidade, a Prefeitura de Parnamirim, montou uma verdadeira força tarefa para socorrer as famílias que tiveram seus lares atingidos. Em Emaús, o prefeito Rosano Taveira determinou que a Escola Maura de Morais fosse aberta para receber os necessitados. Somente nesta segunda-feira (4), cerca de 60 refeições foram servidas.

Por toda a cidade, uma rede de solidariedade foi formada. A equipe da Prefeitura de Parnamirim e diversas igrejas do município estão atuando em conjunto para assistir as famílias desabrigadas.

O local se tornou um ponto de apoio para as famílias e servidores públicos que se revezam num trabalho incansável para minimizar os transtornos.

A escola está devidamente abastecida, mas doações de roupas, alimentos, produtos de limpeza, papel higiênico, fraldas descartáveis, colchões e cobertores chegam a todo momento e são muito bem vindas.

Nesta segunda-feira, duas médicas da Unidade Básica de Saúde do bairro vieram à escola e atenderam as famílias que estão refugiadas no local.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura de Parnamirim decreta estado de calamidade pública

Próxima notícia

Poder Legislativo inicia campanha Câmara Solidária

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.