Dia Mundial de Combate ao AVC terá atividades no Caminhódromo da Cohabinal nesta sexta

Na próxima sexta-feira, 29, das 18h30 às 20h, haverá uma série de atividades para marcar o Dia Mundial de Combate ao AVC e a Semana Municipal de Prevenção e Combate ao AVC – Acidente Vascular Cerebral.

A ação, que tem como objetivo de conscientizar, informar e esclarecer a população sobre a importância da saúde cerebrovascular, será realizada no Caminhódromo da Cohabinal e será aberta à população.

A atividade está sendo promovida pelo mandato do vereador Marquinhos da Climep e terá barrcas com serviços de medição de pressão, diabetes entre outros, além de entrega de material educativo sobre o assunto. Nesse evento, também terá um aulão de dança com o projeto Se Cuida Parnamirim.

A Semana conta com ações específicas de atividades voltadas para a temática da prevenção e combate ao AVC, a serem desenvolvidas pelo Poder Público Municipal.

 

#TáValendo

O vereador Marquinhos da Climep é o autor do projeto de lei que originou a Lei Ordinária n° 2.156/2021, que foi sancionada pelo prefeito Rosano Taveira, instituindo a Semana de Prevenção e Combate ao AVC- Acidente Vascular Cerebral no âmbito do município.

 

 

Fonte: Ascom/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

#TáValendo: Biblioteca Digital: projeto de lei de autoria da vereadora Carol Pires foi sancionado

Próxima notícia

#TáValendo: Lei Artistas da Nossa Terra foi sancionada pelo Poder Executivo de Parnamirim

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *