Diretor do PN, jornalista Pinto Júnior morre de complicações pós-Covid

Faleceu nesta madrugada no hospital da Unimed, em Natal, o jornalista José Alves Pinto Júnior, vítima de complicações pós-Covid.
O velório será realizado no Centro de Velório São José, em Natal das 8h às 14h. Ás 14h, missa. O sepultamento será nàs 16h no cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim.
Pinto Júnior era jornalista diretor chefe do.jornal Potiguar Notícias e deixou um legado de mais de 20 anos na imprensa.
Pinto Júnior tinha 53 anos. Formado em jornalismo pela UFPB, era paraibano de Nova Floresta e se radicou no Rio Grande do Norte nos anos 1990. Em 1999 criou o Parnamirim Notícias, que logo ampliou como Potiguar Notícias, jornal impresso com circulação em todo o estado.
Nos anos 2000 criou e apresentou o programa Conexão Potiguar, pela TV União e depois pela Band, onde permanece até hoje. Nos anos 2010 migrou o PN impresso para a internet com o Portal Potiguar Notícias e fundou a PNTV, webtv com retransmissão em diversas emissoras de rádio.
Pinto era também escritor e poeta, tendo deixado um livro de poesias inédito. Deixa esposa, Irandi Dantas, e dois filhos, Ana Luiza e Pedro Henrique.
“Momento de muita dor para a nossa familia com a partida do nosso querido, do nosso amor Pinto Junior, que foi para junto do pai”, registrou Irandi Dantas.
Por: Redação do PN

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Dois vereadores e ex-parlamentar são presos em Parnamirim por suspeita de crimes eleitorais

Próxima notícia

NOTA DE PESAR

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *