Dupla rouba carro, é rastreada por celular e troca tiros com a PM em Natal

Um homem foi baleado e um adolescente acabou apreendido pela Polícia Militar após tomarem um carro em um assalto na Zona Oeste de Natal, no fim da tarde de segunda-feira (21). A polícia conseguiu rastrear os assaltantes por meio do celular de uma das vítimas e deu início a uma perseguição pelas ruas da região.

Os assaltantes trocaram tiros com os militares e bateram o carro roubado na avenida Capitão Mor Gouveia, após se depararem com uma viatura. Segundo a PM, os bandidos abordaram uma mulher e mais três amigos que estavam parados na rua Manoel Miranda, no bairro Bom Pastor, e tomaram o carro dela.

O 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e começou a rastrear os criminosos por meio do celular de uma das vítimas, que ficou dentro do veículo. Uma perseguição foi iniciada. Quando chegaram à avenida Capitão Mor Gouveia, os criminosos se depararam com outra viatura da Polícia Militar, trocaram tiros com os militares e bateram o veículo.

Marcas do tiroteio ficaram na lataria carro roubado. Há uma marca na porta do passageiro, outra na porta de trás, do mesmo lado e uma no vidro. Um dos assaltantes foi baleado e foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel. O estado de saúde dele não foi divulgado até a última atualização desta matéria. Já o outro, um adolescente, foi apreendido pela PM e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

G1 RN

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Governo amplia prazo de ações reduzindo efeitos da pandemia no turismo

Próxima notícia

Policiais civis produzem nova proposta preservando carreira da categoria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *