Ecofeira reúne arte, gastronomia e música no Largo da Cohabinal

Artesanato, gastronomia, moda, produtos regionais e boa música. Assim foi a edição especial da Ecofeira, realizada neste sábado (2), no Largo da Cohabinal. Além de todas as atrações expostas, a feira levou aos visitantes um tema muito importante, que foi a questão da conscientização para o uso racional da água e do descarte adequado dos resíduos sólidos.

A ação realizada com o apoio das secretarias de Meio Ambiente e Limpeza Urbana contou com espaço kids, palco para apresentações musicais e ainda com a presença de agentes da Polícia Militar, que levaram ao espaço orientações sobre a Lei Seca.

O Detran também marcou presença com uma equipe realizando agendamentos para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), da primeira habilitação e de exames médicos e psicológicos, e esclarecimentos de dúvidas.

A Prefeitura de Parnamirim disponibilizou toda a estrutura para o evento, que ainda contou com o apoio da Empresa MB Limpeza Urbana, que executa a coleta de lixo residencial da cidade.

Fotos: Andrezza Barros

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Vereador Marquinhos da CLIMEP Participa de assinatura da ordem de serviço para mais obras de infraestrutura em Parnamirim

Próxima notícia

Uso de máscara passa a ser facultativo em locais públicos e privados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *