ELEIÇÕES 2020 JORNALISTA GENILSON SOUTO ESTÁ SENDO INCENTIVADO A DISPUTAR UMA CADEIRA NA CÂMARA DOS VEREADORES DE PARNAMIRIM EM 2020

Jornalista dedicado à essência do jornalismo, já atuou em várias eleições cobrindo os fatos mais importantes da política de Parnamirim e do Rio Grande do Norte.O jornalista Genilson Peres da Silva Souto nasceu em Parnamirim no dia 10 de Janeiro de 1974, é casado com Andréa Cristina dos Santos Soares, e tem sete +lhos: Sid Mahatma, Caio Rodrigo, Emylli Byanka, Jessé Matheus, Luzembergue Neto, Davi Lucas e Maria Helena. É ex-atleta pro+ssional de futebol com passagens pelo Alecrim-Natal (1996) e São Paulo de Parnamirim (1998), onde foi vice-campeão estadual em 1998 ajudando o clube a subir para a divisão de elite do futebol do RN. É jornalista desde 1997, sendo registrado na DelegaciaRegional do Trabalho com o número 879.

Atualmente é diretor administrativo e editor-chefe do periódico JORNAL DO ESTADO que circula em Parnamirim e região metropolitana de Natal.Antes de assumir a editoria do JORNAL DO ESTADO, foi repórter por mais de 5 anos no Jornal de Parnamirim, editou ainda o JORNAL METRÓPOLES.Jornalista dedicado à essência do jornalismo, já atuou em várias eleições cobrindo os fatos mais importantes da política de Parnamirime do Rio Grande do Norte, como repórter esportivo, participando ativamente da cobertura de diversos eventos no município, foi convidado em 2018 para estrear um programa de esportes na LIVRE TV. Naquele mesmo ano, ingressou na primeira TV on line do estado atendendo convite do empresário Lindon Jonson, e ao lado dos colegas Helinho e Eron Santa Rosa, foi o âncora do programa LIVRE
TV ESPORTES que alcançou grandes picos de audiência por quase um ano.

Hoje, ao lado do ex-craque do América Helinho, é apresentador do programa esportivo POTIGUAR MAIS ESPORTES na PN TV do jornalista Pinto Júnior. Jornalista focado nos problemas dos municípios potiguares, também presta serviços fotográ+cos e de consultoria política para políticos da cidade e do interior do Rio Grande do Norte. Apesar da convivência no meio político, nunca foi +liado a nenhum partido político e nem assumiu cargo de comissão.

GENILSON SOUTO ESTÁ SENDO INCENTIVADO A ENTRAR NA POLITICA

Acompanhando de perto os grandes acontecimentos da sociedade de Parnamirim através de sua atuação como jornalista imparcial, Genilson Souto recebeu inúmeros convites para disputar um cargo eletivo nas próximas eleições municipais de 2020. Questionado sobre essa possibilidade, ele foi enfático: “É uma grande honra para qualquer cidadão de bem ser representante de uma cidade, além do mais se essa representação for na terceira maior cidade do estado do Rio Grande do Norte, penso que tudo na vida tem sua hora, se for da vontade de Deus, da minha família e dos meus amigos, levar aos munícipes minhas idéias e projetos para ajudar Parnamirim a crescer verdadeiramente, estarei à disposição para essa nova fase na minha vida, mas nesse momento estou investindo no meu trabalho como profissional da imprensa, espero apenas que o povo faça as melhores escolhas para a câmara dos Vereadores e para a Prefeitura, pois Parnamirim precisa conquistar seu lugar de destaque, Parnamirim precisa pensar macro”, disse Genilson Souto.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Cemitérios de Parnamirim terão horário estendido no Dia de Finados

Próxima notícia

Turismo: RN recebe primeiro voo charter da Holanda desta temporada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *