Em mais um plantão de combate à poluição visual, Semur atende litoral parnamirinense

A equipe de fiscalização ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano realizou mais uma vez, o trabalho de combate à poluição visual, com a retirada de faixas e letreiros que possam atrapalhar ou impedir a visibilidade de pedestres e motoristas na área litorânea de Parnamirim. As principais vias de Pium, Cotovelo e Pirangi foram percorridas e devidamente revisadas.
A Prefeitura de Parnamirim tem intensificado o trabalho de combate à poluição visual, que, segundo a Lei Complementar n° 053/2011, é crime passível de punição de R$ 100 a R$ 10 mil reais. Na manhã desta segunda-feira (10), em torno de 60 faixas e letreiros foram retirados.
Sempre após essa ação, os agentes da secretaria entram em contato com os responsáveis para proceder a notificação e orientação quanto às providências em caso de possíveis reincidências.
O licenciamento desse tipo de publicidade deve ser feito diretamente na SEMUR, localizada na rua Doutor Carlos Matheus, 1464, Centro. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30. Para mais informações sobre documentação necessária e denúncias, a população pode ligar para os números 3644-8249 ou 98839-3214.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Secretaria de Obras continua atendendo demandas emergenciais de calçamento e asfalto

Próxima notícia

Gustavo Carvalho solicita esclarecimentos ao Governo do Estado sobre uso de recursos públicos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *