Em visita cordial, Rosano Taveira recebe prefeito de São Gonçalo do Amarante

O prefeito Rosano Taveira recebeu na manhã desta segunda-feira (22), a visita do gestor de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, sua esposa, Terezinha Maia e o secretário de Defesa Social, Antônio Peixoto. O objetivo do encontro foi o compartilhamento de informações e práticas que podem ajudar na gestão da máquina pública.

Na oportunidade, o prefeito Taveira mostrou aos visitantes o COI – Centro de Operações Integradas de Parnamirim, assim como o funcionamento dos equipamentos que ajudam a Guarda Municipal e a Polícia Militar a combater a criminalidade na cidade.

De acordo com Marcondes Pinheiro, secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana de Parnamirim, a visita serviu para que os gestores públicos conhecessem as instalações do COI de Parnamirim. A equipe de São Gonçalo apresentou pretensão de instalar um centro parecido na cidade da região metropolitana. A comitiva elogiou e deve estudar a possibilidade de implantação do equipamento na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura avança nas obras de Drenagem próximo ao Cemitério São Sebastião

Próxima notícia

Prefeitura lança processo seletivo para contratação de médicos da Saúde da Família

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.