Empresa especializada inicia gestão do estacionamento rotativo da Ceasa-RN

Uma das melhorias mais aguardada por permissionários e clientes, a terceirização do estacionamento interno da Ceasa-RN,  será implantada pela Administração das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte , a partir das 00h desta sexta-feira (26).

A vencedora do Pregão Eletrônico N° 008/2020, H.S Serviços, assumirá a gestão de toda a estrutura do estacionamento rotativo, cerca de 600 vagas, e portarias da Ceasa-RN, controlando a entrada e saída de veículos e pessoas durante 24h, diariamente.

A empresa atuará na organização e controle desde a portaria,  manutenção das guaritas, máquinas, equipamentos, cancelas, sinalização vertical e horizontal, organização do trânsito interno e manutenção da malha viária. Além disso, a empresa instalará sistema de Circuito Interno de Televisão (CFTV) capaz de monitorar toda área de estacionamento, garantindo maior segurança para permissionários e clientes.

Para o diretor-presidente da Ceasa-RN, Flávio Morais, essa terceirização irá contribuir para um melhor funcionamento e controle do fluxo de veículos na Ceasa-RN e garantir mais comodidade e segurança para os usuários.

“Por dia circulam em média 600 veículos e com a exploração do estacionamento pela empresa especializada, haverá melhoria na gestão técnica, administrativa e operacional, contribuindo para uma Ceasa melhor para cliente, permissionários e colaboradores”, explica o diretor-presidente.

Foto: Blog do BG

SAPE-RN / ASSECOM-RN

 

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

PM garante distribuição das vacinas contra a covid-19 no RN

Próxima notícia

Ação estadual divulga turismo pelo RN

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *