Escolas da rede municipal passam por serviços de manutenção

As escolas da rede municipal de ensino estão passando diariamente por uma série de serviços de manutenção. Na manhã da última terça-feira (1), a Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), realizou uma visita à Unidade de Ensino Maura de Morais e CMEI Ivone Maria dos Santos, as quais estão passando por reparos estruturais.

Serviços como pintura, recuperação de muros e calçadas, troca de portas, recuperação de grades, troca de luminárias, manutenção hidráulica, serviço de pvc e caixa d´água, revisão de cobertura, dentre outros, seguem em andamento em escolas e centros infantis de Parnamirim, Além disso, as unidades de ensino estão recebendo ainda, novos mobiliários.

A secretária de educação, Justina Iva, fala sobre suas impressões durante as visitas realizadas. “Está caminhando muito bem, a demanda é intensa e ainda há muitas coisas a serem feitas. Algumas escolas, hoje, estão semi-prontas, e já podem ser entregues em até uma semana. Outras irão demorar um pouco mais. Estaremos acompanhando diariamente e sempre em diálogo, para garantir que as 40 escolas estejam prontas no prazo determinado”, disse.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Projetos de leis em áreas diversas seguem em tramitação na Câmara Municipal de Parnamirim

Próxima notícia

Setude apresenta Plano Municipal de Turismo de Parnamirim em reunião do COMTUR

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *