Evento da Semas marca retorno de atividades para o setor do artesanato

A Secretaria de Assistência Social realizou nesta terça-feira (31), a entrega de kits para artesãos cadastrados, no auditório da faculdade Uninassau, localizada na Cohabinal. A iniciativa contou com a presença da secretária titular da pasta, Alda Leda, e da coordenadora do trabalho, Juranny Silva, e marcou o retorno das atividades do setor.

Os kits, compostos por camisetas e crachás, visam à padronização das atividades e representam subsídio à atividade artesanal de Parnamirim. A secretária Alda Leda se disse empolgada com o retorno das atividades e que está ansiosa para retomar projetos tradicionais e marcantes na cidade. “Esse retorno fará muito bem para todos nós. A Semas está de portas abertas para atender nossa população”, disse.

 

Nesse ínterim, Juranny Silva lembrou que a qualificação é de suma importância para que a atividade artesanal prospere. “Para tal, a parceria com a Uninassau se mostra fundamental”. A coordenadora do trabalho ainda homenageou uma das artesãs, a senhora Maria José, que já prestou e presta relevantes serviços para o artesanato parnamirinense, quase sempre de forma voluntária. “Exemplo como ser humano e profissional”, disse, referindo-se à homenageada.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Operação tapa-buraco atende Nova Esperança com reconstituição asfáltica

Próxima notícia

TALENTO: Potiguar Leo Souza integra time do Domingão com Huck na Globo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *