Funpac abre inscrições para credenciamento de apresentações artísticas para técnicos da área cultural

As inscrições acontecem de 10/12/21 a 10/01/2022 com o período de análise 11 a 13/01/2022 e divulgação de análise e pontuação 14/01/2022 com os prazos para os recursos 15 a 18/01/2022 e resultados dos recursos e homologação até 20/01/2022

O credenciamento é gratuito e aberto a qualquer pessoa jurídica ou Microempreendedor Individual –MEI, de natureza cultural, cujo objeto social seja compatível com a prestação de serviço credenciada e que atendam às condições do edital.

O credenciamento não estabelece obrigação da Fundação Parnamirim de Cultura – FUNPAC efetuar qualquer contratação, constituindo apenas cadastro de prestadores de serviços aptos a atenderem às demandas, quando houver, e não inviabiliza contratação por outras formas previstas na legislação para atender as necessidades da instituição.

O processo de Credenciamento será organizado e conduzido pela Comissão de Controle e Avaliação de Credenciamento – CCAC, designada por Portaria do Diretor Presidente e todos os atos referentes às etapas de credenciamento devem ser acompanhadas pelo site da Fundação Parnamirim de Cultura – FUNPAC – www.culturadeparnamirim.org.

Esta Chamada Pública visa aproximar de forma democrática, artistas, técnicos, bem como profissionais de arte e cultura que almejem parcerias com a FUNPAC para o fomento da produção artística, da cultura local, do patrimônio, da geração de indicadores culturais em Parnamirim, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade.

Classificação Etária Criação Localidade do Artista/Grupo a. Infantil b. Intergeracional (+12 anos) c. Adulto (+18 anos) d. Livre a. Autoral b. Intérprete c. Misto a. Parnamirim; b. Regional, compreendendo a região metropolitana de Natal; c. Estadual (outros Municípios do RN fora da região metropolitana de Natal)

As propostas deverão ser enquadradas em um dos segmentos artísticos e respectivo estilo, conforme descritos Teatro, Dança, Música Instrumental ou com acompanhamento vocal, Serviços técnicos na área cultural.

Toda documentação necessária e outras informações estão no diário oficial do município DOM 3503 do dia 11 de dezembro de 2021.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura publica Edital para Professores do Ensino Infantil ao Fundamental

Próxima notícia

Parnamirim lança chamada pública para contratação de médicos especialistas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *