Governo do Estado recupera danos causados pelas chuvas na Ceasa-RN

O Governo do Rio Grande do Norte já iniciou o serviço de reparo da cratera aberta na Ceasa-RN que foi causada pelas fortes chuvas que caíram em Natal, na última quinta-feira (09). Uma força tarefa foi organizada para impedir que o estrago fosse maior e prejudicasse os comerciantes. Em menos de 24h a administração da Ceasa-RN já havia solucionado os problemas causados pelas chuvas.

Ainda na quinta-feira, a equipe da Ceasa-RN organizou um mutirão para ajudar na proteção da cratera, caso novas chuvas viessem a cair e no mesmo dia o caminhão atingido pelo incidente foi retirado com o auxílio de um guindaste, garantindo a remoção sem danos ao veículo.

As equipes de engenharia da Caern e da Secretaria de Infraestrutura estiveram no local para avaliar a situação e orientar a direção da Ceasa sobre os procedimentos que poderiam ser tomados para resolver o problema. Na tarde da sexta-feira (10), foi iniciada a obra de aterramento da cratera e posteriormente construção das estruturas de concretos do muro.

“Nós buscamos solucionar o problema o mais rápido possível e com o apoio de outros órgãos do Governo nós conseguimos resolver e agilizar os reparos na cratera. A obra foi iniciada na sexta-feira e se não houver nenhum imprevisto, deve ser finalizada até o início da semana”, explica Manoel Batista, Diretor Técnico da Ceasa-RN.

O Diretor-presidente, Flávio Morais, explica que a governadora Fátima Bezerra pediu para que o Governo se empenhasse para resolver a situação o mais breve possível. “A governadora deu todo o suporte para que a Ceasa-RN pudesse trabalhar e resolver com maior agilidade possível o problema ocasionado pelas chuvas. Trabalhamos com muito empenho, toda a equipe esteve envolvida. Outros órgãos auxiliaram a Ceasa-RN. Isso é fruto de um trabalho integrado entre os diversos órgãos do Governo”, explica.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

PROJETO DA ASSEMBLEIA PRIORIZA MATRÍCULA ESCOLAR PARA ALUNO COM DEFICIÊNCIA

Próxima notícia

Presidente Bolsonaro sanciona lei que institui a carteira nacional do autista

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.