Governo promove 14ª Feira de Talentos do Servidor entre 17 e 19 de dezembro

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST), realiza na próxima semana, de 17 a 19 de dezembro, a 14ª Feirinha de Talentos do Servidor do RN. A exposição vai acontecer na alameda central do Centro Administrativo, entre 8h e 14h, e conta com o apoio das secretarias de Estado da Administração (Sead), da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC) e do Trabalho, Habitação, e Assistência Social (Sethas), além do Gabinete Civil (GAC) e da Associação dos Servidores da Emater (Assema).

Quem visitar a feira vai poder conferir as produções manuais e os talentos pessoais de alguns dos servidores do Estado. São produtos como garrafas decoradas, bandejas, quadros, bonecas, lenços, bolsinhas, capas para almofadas, artigos para bebês, itens cama e mesa, redes, bordados, crochês, pinturas em cerâmica, madeira, biscuit, arranjo floral, bijuterias, entre outros. Nesta edição, o tema natalino estará em destaque, em função da proximidade do Natal. Além disso, haverá um espaço destinado aos produtos alimentícios como bolos, tapiocas, biscoitos, doces e salgados.

A iniciativa oportuniza aos servidores públicos um momento em que poderão compartilhar experiências, mostrar seus talentos e habilidades, além de comercializar suas produções manuais. O intuito da feira é aumentar a autoestima do expositor, além de propiciar um incremento à sua renda mensal.

“A Feirinha de Talentos do Servidor tem como finalidade expor ao público o artesanato produzido por funcionários estaduais e oferecer condições para que possam comercializar suas peças e fazer contatos para futuras encomendas”, reitera a titular da Sead, Virgínia Ferreira.

Servidores que desejem participar de edições futuras da Feirinha de Talentos podem se cadastrar aqui e aguardar contato dos organizadores para inclusão nas próximas feiras.

SERVIÇO:
14ª Feirinha de Talentos do Servidor do RN
Data: 17 a 19 de dezembro de 2019
Horário: das 8h às 14h
Local: Alameda Central do Centro Administrativo, próximo ao campo de futebol (entre a Sead e a SET).

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Polícia Civil entrega à DHPP mais de R$ 180 mil em materiais

Próxima notícia

Tributo a Luiz Gonzaga acontece nesta sexta-feira (13)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.