Grupo gestor do CEUS e representantes da CEF realizam visita técnica às instalações do centro

Na manhã da última quinta-feira (13), representantes da Unidade Gestora Local (UGL), grupo responsável pelo acompanhamento e interlocução durante o período de obras, instituído por meio de decreto do poder executivo, realizaram uma visita técnica às instalações do Complexo da Praça de Esportes e Cultura de Parnamirim, onde será reaberto, em definitivo, o CEUS – Centro de Artes e Esportes Unificados.

O complexo está situado na Rua do Dourado, no bairro de Vida Nova, e vai contar com quadra de futsal, basquete e vôlei, pista de skate, academia ao ar livre, além de um espaço arborizado de convivência para as famílias. O grupo, que contou com a presença dos secretários Albérico Júnior (Obras Públicas e Saneamento), Alda Lêda Taveira e Marta Lopes (Assistência Social), Haroldo Gomes (Fundação Parnamirim de Cultura), Josuá Neto (Planejamento e Finanças) e Rodrigo Albuquerque (Esporte e Lazer), debateu com o representante da Caixa Econômica Federal, Miguel Carvalho, os últimos detalhes sobre a entrega à população do espaço.

Depois de pronto, a gestão do equipamento será compartilhada entre as secretarias municipais para atender a população de Vida Nova e dos bairros vizinhos de forma integrada. Parte dos equipamentos do Ceus está sendo licitada e o planejamento da equipe aponta para a abertura do local até o mês de março.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Parnamirim realiza solenidade de posse de novos integrantes da Guarda Municipal

Próxima notícia

Gestores parnamirinenses debatem funcionamento do Programa Leite Potiguar em Parnamirim

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.