Hospital Maternidade Divino Amor recebe visita de equipe técnica do Ministério da Saúde

O Hospital Maternidade Divino Amor recebeu na manhã desta segunda-feira (3) a visita técnica da equipe do Ministério da Saúde, do Senador Styveson Valentim e representantes da Secretaria de Saúde do Estado. Na oportunidade, as autoridades puderam conhecer as instalações da unidade que é referência na região metropolitana.

Para a titular da pasta municipal de saúde, Terezinha Rêgo, o evento foi muito proveitoso. Onde foi possível o secretário-geral de Atenção Primária à Saúde, Raphael Câmara, visualizar a potencialidade do Hospital Maternidade Divino Amor, como também, conhecer algumas necessidades para a chegada de recursos, com o intuito de melhorar cada vez mas a estrutura da unidade.

“Estamos felizes com a visita. A equipe técnica conheceu nossas instalações, conversaram com os pacientes e tiveram uma boa impressão. As pessoas assistidas aqui na unidade, relataram o bom atendimento e elogiaram a qualidade do nosso serviço. O Hospital Maternidade Divino Amor conta com potenciais na estrutura, mas, ainda assim, temos algumas dificuldades e contamos com o apoio do Ministério da Saúde para continuar avançando nas melhorias”, disse Terezinha Rêgo.

A estrutura do Hospital Maternidade Divino Amor conta com Centro Obstétrico, Casa da Gestante, UTI Neonatal, UTI adulto para Covid-19, Centro Cirúrgico, Alojamento Conjunto, Banco de Leite entre outros serviços que atendem a população parnamirinese.

Texto: Ricardo Oliveira

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Dia das Mães pode gerar pico de covid em junho ou julho, diz epidemiologista

Próxima notícia

Parnamirim recebe 300 doses da Coronavac nesta segunda-feira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *