Iniciadas as vistorias no Irmã Dulce III para a entrega do empreendimento nesta semana

A Prefeitura de Parnamirim vai entregar à população parnamirinense nesta semana o conjunto habitacional Irmã Dulce III. Na manhã desta terça-feira parte do secretariado participou da vistoria de alguns apartamentos junto aos beneficiários. O titular da pasta da Habitação em Parnamirim, Rogério Santiago, a secretária da Semas, Alda Leda, e o Cel. Marcondes Pinheiro, da Sesdem, acompanharam, junto aos empregados da Caixa Econômica e representantes da empresa executora da obra, a movimentação e a emoção das famílias parnamirinenses que estão na iminência de receber seus apartamentos.

Durante a manhã, os beneficiários realizaram as primeiras visitas aos apartamentos para conhecer suas futuras moradias. Dona Terezinha foi uma das felizardas. Ela se disse muito realizada em poder alcançar o sonho da casa própria ao final de uma espera considerável. “Estou muito emocionada. Essa está sendo uma semana especial para mim e para todos aqui”, disse.

 

O secretário Rogério Santiago disse que é gratificante poder contemplar os beneficiários com esse sonho. “A casa própria representa segurança, autonomia e principalmente dignidade para essas famílias. O sorriso no rosto de cada representante das famílias ao entrar nos apartamentos, não tem preço”, relatou satisfeito.

O empreendimento Irmã Dulce III deve ser entregue nesta sexta-feira (3) em evento na área interna do próprio condomínio, beneficiando diretamente 256 famílias parnamirinenses. A assinatura dos contratos, por parte dos beneficiários, deve acontecer na quinta-feira (2) no Auditório Clênio José, que fica no Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeito visita área em que será construída uma escola em Pium

Próxima notícia

Dois homens são perseguidos e mortos a tiros na BR-101 norte, na Grande Natal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.