Inscrição de artistas para o Carnaval 2020 encerra próximo dia 8

A Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) está com inscrições abertas até o dia oito de janeiro para seleção de projetos para compor a programação artística do Carnaval de Parnamirim 2020. O artista, grupo ou agremiação interessado precisa se enquadrar nas categorias de orquestra de frevo; banda ou cantor; bloco carnavalesco; grupo de percussão ou DJ e ter disponibilidade para se apresentar no período de 31 de janeiro a 29 de fevereiro.

Os interessados podem inscrever até dois projetos e a premiação varia de R$ 500 à R$ 4.500 mil de acordo com a categoria e número de componentes do grupo a se apresentar. Não poderão participar da seleção os servidores públicos contratados, comissionados ou efetivos, e parentes dos servidores e dos membros da comissão julgadora.

Para se inscrever é preciso se dirigir ao Cine Teatro Municipal, localizado no Parque Aluízio Alves, na Cohabinal, das 9h às 13h, portando toda documentação, CPF, RG dos participantes do grupo, CNPJ e outros documentos especificados no Diário Oficial de 14 de dezembro. Mais informações pelo telefone 3644-8336.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Adiada para próximo dia 10 a Comenda aos Atletas de Parnamirim

Próxima notícia

Mesa diretora assina contrato para obra de reforma e ampliação da Câmara de Parnamirim

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.