Junta Militar de Parnamirim inicia alistamento 2022

A 90ª Junta de Serviço Militar (JSM), iniciou o alistamento para a classe de 2004. O alistamento pode ser feito através das seguintes modalidades: pelo site alistamento.eb.mil.br, pelo aplicativo Exército Brasileiro ou ainda comparecendo à Junta de Serviço Militar de Parnamirim. O prazo final para alistamento é até o dia 30 de junho.

Os nascidos antes da classe de 2004, e os nascidos em 2004 que optarem por fazer seu alistamento na Junta, devem obrigatoriamente comparecer à Junta Militar, munidos de   RG, ou CTPS, ou Registro original ou equivalente; Comprovante de residência de Parnamirim de um dos últimos 3 meses; Endereço de e-mail pessoal e número de telefone para contato.

Os nascidos antes de 2004, deverão além de levar toda a documentação descrita acima, pagar multa relativa ao artigo 176/1, com valor a saber na JSM. A JSM atualmente situa-se na Avenida Tenente Medeiros, 83 – Centro Parnamirim/RN O horário de atendimento externo é de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 12:30 horas, exceto feriados e facultativos.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU com 20% de desconto até 31 de janeiro

Próxima notícia

Parnamirim realiza solenidade de posse de novos integrantes da Guarda Municipal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *