Lula chama Moro de canalha, que reage: “Você será derrotado”

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro rebateu nesta 4ª feira (19.jan.2022) as críticas do ex-presidente Luiz Inácio Lula sa Silva (PT). Depois de ser chamado de “canalha” pelo petista, Moro devolveu o xingamento e o acusou de usar “nosso dinheiro pra financiar ditaduras”.

Lula deu a declaração em conversa com representantes de veículos de mídia digitais simpáticos à ideologia de esquerda ou ao PT nesta 4ª feira (19.jan). O petista não foi confrontado com perguntas difíceis sobre Lava Jato (ainda que os processos tenham voltado para a 1ª Instância, as provas seguem sem contestação definitiva) ou a recessão econômica produzida pelo governo de Dilma Rousseff, com uma inflação maior (10,7% em 2015) do que a de 2021, mas sem pandemia.

Moro respondeu em seu perfil no Twitter. O pré-candidato à Presidência pelo Podemos disse que o nome petista “será derrotado” nas eleições de outubro.

“Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro pra financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu Governo”, declarou o ex-ministro da Justiça.

Foto: Ricardo Stucket / Marcelo Camargo / Divulgação 

Poder360

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Serviço de Convivência do CRAS Parque Industrial está com inscrições abertas até a próxima sexta, 28

Próxima notícia

REVOLTANTE: Ex-PM é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos no interior do RN

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.