Matrículas para a Escola de Música da Funpac começam na segunda-feira (2)

As inscrições para os cursos gratuitos da Escola de Música Epitácio Leopoldino de Oliveira, vinculada à Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac), começam na próxima segunda-feira (2). A instituição vai ofertar aulas de canto, instrumentos de sopro, percussão, metais e cordas.

Para realizar a matrícula, o aluno precisa ter mais de 8 anos, comparecer à Escola de Música, instalada no Cine Teatro Municipal, na Cohabinal, e levar xerox do comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG, comprovante de escolaridade e 2 fotos 3×4. A inscrição pode ser feita pela manhã, das 8h às 12h, ou à tarde, das 14h às 17h.

Com aulas teóricas e práticas, as atividades acontecem duas vezes por semana. A previsão é que os cursos da Escola de Música comecem depois do Carnaval de 2020. O Maestro Geraldo França comemorou os trabalhos realizados pela instituição este ano.

“Graças a Deus as metas foram alcançadas. Conseguimos colocar alunos de nossa escola no curso técnico da UFRN e o número de apresentações superou nossas expectativas. Cerca de 1.200 alunos participam assiduamente das aulas de música. A escola cresceu e o corpo de alunos desenvolveu bastante”, disse o maestro.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Semas lança Edital para contratação de profissionais

Próxima notícia

Judiciário determina gratuidade de transportes públicos a partir de 65 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *