Mesa-redonda debate os direitos das mulheres e o enfrentamento à violência doméstica na Câmara Municipal

Durante o evento alusivo ao Agosto Lilás, foi realizada a mesa-redonda com o tema “Cuidar da Mulher: Prevenção, Proteção e Acolhimento”, na segunda-feira, 30, à tarde, no auditório Dr. Mário de Medeiros.

Promovida pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres da Câmara Municipal, a mesa-redonda debateu acerca de ações de combate à violência contra a mulher. “O debate é sobre o que mais importa neste movimento em defesa das mulheres, com uma mesa-redonda que reuniu grandes nomes da bandeira feminina a nível municipal e estadual”, afirmou a coordenadora da Frente Parlamentar, vereadora Fativan Alves.

Além da parlamentar, fizeram parte da mesa as seguintes autoridades: presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres na Assembleia Legislativa, deputada Cristiane Dantas; Secretária Municipal de Natal de Políticas Públicas para as Mulheres, Andréa Ramalho; União Brasileira de Mulheres, Mônica Cavalcante, assessora técnica da Patrulha Maria da Penha em Natal, Euzimar Pessoa; assistentes sociais Tarcília Pessoa e Alessandra Santos.

 

 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna  Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PLENÁRIO Dr. MÁRIO MEDEIROS"

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Fonte: Ascom/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Agosto Lilás: Câmara realiza mais de 600 atendimentos durante o evento

Próxima notícia

Influenciadores Digitais Thiago Dionísio e Lawany Mirelli recebem moção de aplauso da Câmara de Parnamirim

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.