Midway Mall encaminha projeto para cobrar estacionamento

O Midway Mall pode estar próximo de ser mais um estabelecimento comercial a cobrar por quem pretende parar seu veículo dentro do prédio. A informação, que já circulava nos bastidores do Midway, foi confirmada oficialmente por meio de nota.

“Esclarecemos que em nenhuma ocasião tratamos como boato, mas realmente neste momento trata-se de uma modernização dos equipamentos. A cobrança do estacionamento ainda é um projeto em estudo”, afirmou o Midway Mall, em nota.

O Portal 96 buscou mais informações a respeito do assunto. Foi aí que constatou que o “estudo” se encontra bem avançado. O Midway já tem até uma ideia de quanto conseguiria arrecadar com a cobrança do estacionamento: R$ 1,5 milhão. Por fim, ainda tem a recente mudança nas catracas, que está ocorrendo desde o início da semana.

ALUGUEL

Por outro lado, se tem motivos para cobrar pelo estacionamento (R$ 1,5 milhão de renda extra que poderá passar a ter), o Midway Mall também tem motivos para não cobrar: a provável redução do fluxo de consumidores e a insatisfação dos lojistas. Isso porque os empresários pagam quase três vezes o valor do aluguel no Midway, valor justificado pelo fluxo que é maior, entre outros motivos, por não cobrar o estacionamento. “O Midway tem todo o direito de cobrar o estacionamento. É justo. Mas precisaria reduzir o valor do aluguel, renegociar”, afirmou um dos lojistas ouvidos pelo Portal 96.

Foto: Magnus Nascimento

Portal 96 FM

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Divórcios concedidos caem 13,6% em 2020 em relação a 2019

Próxima notícia

OPERAÇÃO CIDADE LIMPA: Força tarefa realiza fiscalização neste sábado, 19

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *