MINISTRO DO TCU CONFIRMA AOS SERVIDORES DA ALRN DIAGNÓSTICO DO TURISMO PARA O RN

O diagnóstico da atual situação do turismo no Nordeste, e principalmente no Rio Grande do Norte, foi tema recentemente de projeto do Tribunal de Contas da União (TCU) e que agora será apresentado aos órgãos de controle do Estado, incluindo o legislativo potiguar. A notícia foi confirmada pelo ministro do TCU, Augusto Nardes, nesta sexta-feira (29) durante Fórum Nacional de Controle, que ocorreu em Brasília.

“O potencial do turismo no Rio Grande do Norte e os efeitos na gestão pública podem e devem ser melhorados através de planejamento estratégico e governança, em parceria com legislativo e órgãos de controle”, comenta Nardes.

Participando do congresso na capital do país, os servidores do legislativo o Chefe da Controladoria Sérgio Teixeira; a diretora de Comunicação Institucional, Marília Rocha e a assessora do Planejamento Estratégico, Ilany Maciel destacaram a iniciativa e afirmaram a disposição do legislativo em contribuir com a gestão pública feita de maneira organizada e uniformizada em todo o Brasil.

O relatório da situação da atividade que mais gera emprego e renda para a população será entregue nos próximos meses e será incluído no planejamento estratégico do poder legislativo  estadual para ações do legislativo potiguar.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

ASSEMBLEIA HOMENAGEIA FECOMÉRCIO PELOS 70 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS AO RN

Próxima notícia

Governo do RN é destaque em revista nacional de administração pública

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.