Natal Moda Shopping será lançado dia 12 de fevereiro, em São Gonçalo

A instalação do Natal Moda Shopping Atacadista vai colocar São Gonçalo do Amarante/RN na rota do setor de moda popular do Nordeste. Localizado às margens da BR-406, caminho ao aeroporto internacional, o empreendimento contará com espaços destinados a lojas e boxes para revenda (atacado) dos produtos de vestuário e têxtil. O grupo pretende transformar o espaço num polo semelhante ao de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

O lançamento acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro, às 9h. Na ocasião, será feita a escolha dos comerciantes pré-cadastrados. “O atacadista nasce do anseio dos comerciantes do Rio Grande do Norte em ter seu polo de compras mais próximo, evitando a rotina exaustiva de viagens que incorrem em custos elevados e riscos variados, como assaltos e acidentes. Não obstante, um shopping mais próximo dos comerciantes assegura um aumento de empregos e renda para a população, além de fomentar a atividade de confecção no estado”, destaca o diretor.

Vagner Araújo, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Gonçalo do Amarante, destaca a parceria do município com o empreendimento que “vai trazer oportunidade de emprego e renda para o estado. Creio que vamos ter uma grande movimentação de pessoas vindo a São Gonçalo comprar roupa boa e barata em uma estrutura de shopping center, às margens da BR 406, de acesso ao aeroporto. Vendedores de todo o estado não precisarão mais ir a outro estado comprar no atacado. Vão encontrar os mesmos produtos com os mesmos preços aqui em São Gonçalo do Amarante”, concluiu.

Sobre o Natal Moda Shopping Atacadista – O único polo de moda do Rio Grande do Norte

Atendendo às necessidades dos comerciantes do Rio Grande do Norte, o Natal Moda Shopping Atacadista contará com 89 lojas e cerca de 800 boxes, com a possibilidade de expansão para 200 lojas e 3.000 boxes. A inauguração está prevista para abril de 2022.

O center contará ainda com 150 vagas de estacionamento gratuito, segurança 24 horas, praça de alimentação, delegacia de polícia (em funcionamento), Central do Cidadão (em funcionamento), Detran (em funcionamento) e ampla área de eventos, além de um amplo estacionamento para ônibus de excursões de comerciantes.

Em pleno funcionamento, o empreendimento irá gerar aproximadamente 2.300 empregos diretos e 6.000 indiretos. Com a capacidade máxima de expansão inaugurada, calcula-se a geração de 7.000 empregos diretos e mais 21.000 indiretos na cadeia produtiva da moda (confecções) e em serviços.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

FNF acata recomendação do MP para torcida única em clássicos entre ABC e América

Próxima notícia

Câmara de Parnamirim realiza a 1ª Sessão Ordinária desta legislatura

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *