Padronização das Feiras Livres foi tema de Audiência Pública na Câmara de Parnamirim

O evento, proposto pelo vereador Thiago Fernandes, contou com a presença de autoridades e representantes dos feirantes.

Durante a manhã desta quinta-feira (9), a Câmara de Parnamirim realizou uma Audiência Pública com o intuito de debater a padronização das feiras livres no município. O momento foi proposto pelo vereador Thiago Fernandes e ocorreu no Plenário Dr. Mário Medeiros, onde diversos feirantes acompanharam as discussões.

A audiência foi promovida com o propósito de planejar a melhoria de aspectos que integram o estabelecimento das feiras livres em Parnamirim, como questões envolvendo a organização e higienização das tendas, a disponibilização de equipagens apropriadas e o impacto das instalações ao trânsito local.

Na ocasião, vereadores, autoridades e personalidades expuseram possíveis medidas para desenvolver melhorias que beneficiem feirantes e consumidores, e o parlamentar Thiago Fernandes se comprometeu em cooperar com a iniciativa.

Além do vereador Thiago Fernandes, compunham a mesa o parlamentar Eder Queiroz; o coordenador de transportes da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, Edivan Borges, representando o secretário Coronel Marcondes; a secretária adjunta de Serviços Urbanos, Rárika Bastos; a secretária de agricultura de São José de Mipibu, João Menezes; e o presidente da Associação dos Feirantes, André Valdivino Peres. Outras personalidades compareceram à extensão da mesa, incluindo o vereador Gabriel César.

 

Fonte: Malu Figueiredo – ASCOM/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Atleta parnamirinense é bicampeão mundial de jiu-jítsu em campeonato nos Estados Unidos

Próxima notícia

Solenidade lança iniciativas do programa Sustentabilidade Câmara

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.