Parceria entre Prefeitura e Banco viabiliza linhas de crédito para empreendedores de Parnamirim

Uma parceria entre a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude), e o Banco do Nordeste, vai viabilizar linhas de crédito para os empreendedores do município. A ação foi apresentada na última quinta-feira (25) pelo gerente da instituição financeira, Jorge Barros, em reunião com o secretário de Turismo Daniel Américo e Onireves Cardoso, responsável pelo Programa de Desenvolvimento Territorial (PRODETER) no RN.

A evento aconteceu de forma remota e contou também com a presença de empreendedores do Turismo, integrantes da Setude e do Del/SENAC. “Uma oportunidade muito importante, ainda mais no momento desafiador que estamos passando com a pandemia. Além do mais, a ação também reafirma a parceria do Banco do Nordeste com o Município de Parnamirim”, comentou o secretário de turismo Daniel Américo.

De acordo com o Jorge Barros, gerente da agência do Banco do Nordeste do Brasil, em Parnamirim, a agência  dispõe de linhas de crédito para investimentos da empresa (aquisição de veículos, máquinas, equipamentos e móveis, construção, reforma, ampliação, modernização relocalizacao) e linhas de crédito para capital de giro. Para ter acesso às linhas de crédito, é necessário a empresa elaborar um cadastro que será analisado e verificada a atribuição de limite de crédito!

“Com a aprovação do cadastro, as próprias características da empresa é que ditam os limites de crédito disponíveis. Trabalhamos desde microempresas até grandes empresas”, comentou o gerente do Banco. Mais informações sobre o PRODETER, Crediamigo e demais linhas de financiamento para autônomos e Micro e Pequenas empresas do Banco do Nordeste, podem ser colhidas através do Whatsapp: (84) 3644.2544, ou diretamente na Agência da instituição financeira Parnamirim.

Texto: Ricardo Oliveira

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura aplica quase cinco mil doses de vacinas em dois dias

Próxima notícia

Empossados os Conselhos Municipal de Educação de Parnamirim e do FUNDEB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *