Parnamirim comemora 61 anos de emancipação política

A cidade de Parnamirim comemora neste 17 de dezembro seu aniversário de 61 anos de emancipação política. Além da inauguração histórica do Centro Cultural Trampolim da Vitória, a Prefeitura preparou uma programação recheada de atrações locais e nacionais para comemorar essa data tão importante.

A população de Parnamirim e de cidades vizinhas compareceu em grande número para comemorar o aniversário em uma celebração no Largo da Cohabinal. A bonita festa preparada carinhosamente pela Prefeitura fez todos dançarem e se confraternizarem.

Subiram ao palco Luana Vidal, César Holanda, Stan Lee, Klebinho Potiguar, e as atrações mais aguardadas por todos, Luan e Forró Estilizado e Zé Cantor. Além de muita animação a noite contou também com uma maravilhosa queima de fogos.

Depois de uma tarde histórica, com muitas emoções, o prefeito Rosano Taveira se disse bastante satisfeito e orgulhoso em poder comemorar os 61 anos de Parnamirim junto à população.

As diversas atrações locais e nacionais estão inseridas na programação do mês de aniversário da cidade. A semana terá o Parnamirim Jazz Fest como próximo grande evento de atrações culturais e artísticas. Shows neste fim de semana (20, 21 e 22) serão as próximas grandes atrações do mês de comemoração do aniversário de 61 anos de Parnamirim.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

CCJ APROVA REDAÇÃO FINAL DE PROJETO QUE AUTORIZA CAERN A PAGAR CONTRAPARTIDAS

Próxima notícia

Empreendimentos de três cidades do RN recebem investimentos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *