Parnamirim é 2º do RN em número de empresas em funcionamento

Parnamirim alcançou a segunda colocação no ranking entre os municípios que mais registraram a abertura de novas empresas no Estado. Os dados foram divulgados pela Junta Comercial do Rio Grande do Norte (Jucern) e evidenciam um total de 23.770 empresas em funcionamento no município, até dezembro de 2019.

De acordo com o ranking, Natal, capital do Estado, ocupa a primeira  colocação, com 97.406 empresas e Mossoró, a terceira com 13.677. Parnamirim se destaca ainda quando o assunto são os microempreendedores individuais (MEI). Em 2019 essa categoria empresarial alcançou um total de 14.376 registros.

Para o prefeito Rosano Taveira os números divulgados são fruto de diversas medidas, entre elas, a nova lei de incentivos fiscais, que trouxe mais segurança jurídica, atraindo empresas de diversos segmentos para o município.

“Enxugamos as despesas com pessoal, arrumamos a casa e agora os resultados já estão começando a aparecer. Nosso município está avançando em todas as áreas, e isso é resultado de uma gestão pautada da responsabilidade, na transparência e no planejamento”, disse.

Atraídas pelas oportunidades de crescimento e pelos incentivos da gestão municipal, grandes grupos como Atacadão, Teleperformance, Vale do Pará, Faculdade Católica do RN e Mar Vermelho, têm expandido seus negócios na direção da Cidade Trampolim da Vitória, movimentado a economia e a geração de empregos.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeito assina ordem de serviço de pavimentação em Cidade Verde

Próxima notícia

Bolsonaro visita templo e é recebido com placas de boas-vindas nas ruas de Nova Delhi

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *