Parnamirim é pioneira na elaboração do Plano Estratégico no RN

A Prefeitura de Parnamirim realizou nesta quinta-feira (12), no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), a apresentação do Plano Estratégico municipal de 2020 à 2030. Parnamirim é o primeiro do estado a lançar o documento, resultado de um acordo de cooperação técnico-educacional firmado com o TCE em 2017.

O Plano tem como objetivo garantir políticas públicas que contribuam para o desenvolvimento sustentável do município de Parnamirim, promovendo mais qualidade de vida para população. Durante a reunião, o prefeito Rosano Taveira agradeceu a colaboração do TCE e falou da importância deste projeto para um planejamento inteligente e eficiente do desenvolvimento da cidade.

Além do prefeito Taveira e do presidente do TCE, Paulo Roberto Alves, o encontro contou com a presença do Controlador municipal, Fábio Sarinho; secretários municipais de Finanças e Planejamento, Giovani Júnior e de Administração, Homero Grec; do procurador municipal Fábio Daniel Pinheiro e do presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Wolney França. O encontro atendeu todos protocolos de segurança sanitária de combate ao COVID-19.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Parnamirim inicia vacinação de jovens com 22 anos ou mais

Próxima notícia

Se Cuida Parnamirim e MB Limpeza Urbana: parceria proporcionou manhã diferente para funcionários da empresa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *